Exclusivo

Comunicado Importante: Equipe e Administração

Olá queridos leitores e equipe em geral do JORNAL POLICIAL. Hoje, eu, Criador Supremo The-Spears estarei me afastando por um tempo da opção "Online" no habbo hotel. Estou passando por situações precárias na vida real, então decidir me manter em modo offline por um tempo necessário. Enfim, sem mais delongas, o JORNAL POLICIAL está no comando geral do Criador Administrativo ,,Slash06 e todo o restante da Administração. Será durante  exatos 28 dias, caso eu retorne antes, eu volto a avisar novamente aqui.
Boa noite.

Imagem do Personagem: 



Artigo feito por: The-Spears
Cargo: Criador Supremo
Postado em: 08/07/13 - 20:20 PM

....................................................................................................................................